INSCRIÇÕES ATÉ DIA 08 DE JUNHO | TROFÉUS PARA TODAS AS EQUIPAS

12 de junho de 2009

O dia depois...

O I Torneio 24 horas Nelas Coração do Dão terminou com a vitória da equipa do Bar das Piscinas de Mangualde, batendo na final a equipa do Vidis de viseu por 2-1.

Finalizado o torneio é tempo de a organização agradecer a todos os participantes nesta iniciativa, desde o público que compareceu no estádio municipal de Nelas, às equipas, aos árbitros, aos patrocinadores, e a todos que colaboraram directa ou indirectamente na iniciativa.

A organização congratula-se com o facto do espírito deste torneio ter sempre primado pelo Fair Play, com as equipas a terem um comportamento exemplar, poucas confusões no relvado (tão normais neste torneios de futebol), o bom futebol praticado por algumas equipas que apareceram com um nivél muito bom que dignificou e de que forma este I torneio 24 horas. Isto tudo serviu para que o torneio decorresse envolto num ambiente que só dignifica a festa que é o futebol.

Quanto a lesões, a organização tem a lamentar a lesão do jogador Mario da equipa Lusofinsa, que infelizmente sofreu uma lesão no ombro e teve de ser operado, ao qual desejamos desde já as rápidas melhoras. De resto a organização apenas tem conhecimento de algumas pequenas mazelas, normais para este tipo de torneios, que vem reforçar a ideia de que a competição decorreu sob um ambiente de respeito pelo adversário, que foi defendido desde o primeiro jogo pelos elementos da organização.

Esperamos que tenha sido do agrado de todos, e se algo não decorreu da melhor forma possivel, pedimos desde já as nossas desculpas.

O nosso bem haja a todos, parábens aos dignos vencedores do torneio, parabens também aos vencidos, mesmo aqueles que entraram no torneio apenas para participar na festa e fazer o melhor que podiam e sabiam, e uma viva ao Futebol!

Sem comentários:

Enviar um comentário